Mobogenie é um programa que sirva para você gerenciar vários aspectos do seu smartphone diretamente na tela do computador. Mobogenie permitindo uma ótima experiência na instalação de novidades, com a vantagem de poder se usar a Internet do computador e não precisar gastar os dados disponíveis da conta do celular.
Mobogenie Market –  A loja está chegando ao Brasil agora, mas já está presente em cerca de 250 países, contando mais de 60 milhões de downloads feitos pelos usuários.
 
Prós – Mobogenie Market
  • Principais funções do Mabogenie Market: backup e restauração com um único clique; gerenciamento e edição de contatos de maneira fácil; Download de vídeos, músicas e imagens da web; gerenciamento da sua caixa de entrada de e-mail e download seguro de aplicativos. Tudo isso em uma interface clean e funcional, totalmente em português.
  • Você pode atualizar, desinstalar e limpar aplicativos e conteúdos disponíveis na memória do seu celular, além de ter acesso aos seus arquivos como fotos, vídeos e músicas, e a partir doMobogenie você pode organizá-los, criando pastas e deletando arquivos sem uso.
  • Com apenas um toque ele elimina qualquer vestígio desnecessário do seu celular, liberando espaços que você nem imaginava que tinha, até fazer limpezas no seu smartphone.
  • Backup e restauração de conteúdos e aplicações, atualização de aplicativos e instalação e desinstalação de programas – além de reunir em um único lugar diversos aplicativos para downloads.
  • A interface do Mobogenie Market é bem disposta e totalmente em português, o que facilita bastante o uso. Utilize a aba na parte superior da tela para navegar por categorias, visualizar os principais títulos apresentados, aplicativos, jogos, música e fotos. Você também pode utilizar o ícone da lupa para procurar pelo app ou jogo específico que você quer baixar.
  • grande número, variedade e qualidade dos resultados oferecidos gratuitamente para download ilimitado através do Market. Não só há uma grande variedade de aplicativos práticos e jogos divertidos, mas até mesmo papéis de parede e toques distintos que dão aos usuários enormes opções para personalizar seus telefones e outros dispositivos.
 
Mobogenie Market‘ prioriza os usuários e oferece uma forma segura para evitar malware de Android. A principal reivindicação do Mobogenie é a segurança do usuário. Cada aplicativo e jogo vendidos em seu mercado, diz a Mobogenie, são exaustivamente testados com o Kaspersky e é garantido que não contêm malware, coloca os interesses dos usuários à frente dos desenvolvedores, exigindo que os criadores de aplicativos vivam de acordo com os padrões de segurança mais elevados. os desenvolvedores que não se incomodam em atender a essas normas, ou que, deliberadamente, espalham malware, vão evitar o Mobogenie Market. Isto está ótimo para a equipe Mobogenie, que se diz interessada em proteger o ecossistema Android e seus usuários.
Mobogenie Market é a escolha certa para gerenciar seu smartphone ou tablet e explorar todas as suas possibilidades. Para instalar o app da loja é necessário ter a versão Android 2.3 no smartphone. Omobogenie baixar do aplicativo é gratuito.
 
arrow
arrow

    mobogeniebaixar 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()